sexta-feira, abril 18, 2014

Mudanças



As vezes as mudanças são necessárias. Seja uma mudança de comportamento, de lar, de posicionamento, de visual etc. Independente da mudança que somos capazes de fazer nas nossas vidas, acredito que se conscientizar dela e do impacto que ela pode causar é importante. Mudar as coisas passa por mudar nós mesmos. Não adiantar buscarmos uma resposta fora, se não somos capazes de encontrar a pergunta certa dentro de nós.

As vezes o mundo se transforma em algo pacato, sem cor, e se faz necessário alterações. Não que essas alterações devam ser radicais a ponto de se desencontrar com sua verdadeira realidade, elas podem ser sutis, continuas e suaves e no final trazerem um efeito mais agradável a sua vida.

Interessante que as mudanças são difíceis e independem do tamanho, por isso que mudar aos poucos pode, inclusive, mudar as pessoas que estão a sua volta. É mais fácil utilizar-se de doses paliativas que optar por um tratamento de choque. Muitas pessoas não querem ou não conseguem mudar, então ir sutilmente moldando o você quer, pode influenciar outras pessoas e fazê-las compreender e aceitar essa mudança.


2 comentários:

  1. Mayane!
    É verdade, as mudanças são difíceis, porém necessárias.

    Obrigada por visitar o blog, volte quando desejar!!
    Desejo um domingo de Páscoa esplendoroso, carregado de muito amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.”

    ResponderExcluir
  2. Mayane!
    Obrigada pelo carinho do seu comentário no blog. Volte quando quiser...
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Algumas vezes dói quando olhamos para trás e outras sentimos medo de ver o que vem pela frente. Mas apenas temos que virar para o lado para encontrar os amigos, se eles continuarem do nosso lado então vai estar tudo bem."

    ResponderExcluir