sábado, fevereiro 16, 2013

A noite de hoje!

Essa é uma noite linda, é uma noite, como outra qualquer, mas quem disse que todas as noites não podem ser especiais?
Quem falouq ue temos que ter altos e baixos? Você acreditou nisso? Não, não acredite. Temos sim, momentos de superação de dificuldade, mas esses não são os pontos baixos, esses são os mais altos. Porque é nesses momentos que realmente crescemos, temos que nos superar, acreditar, confiar!!!

Podemos desistir, mas não...vamos além...

Certa vez eu ouvi uma frase, mais ou menos assim "Sorte têm, quem acredita nela." Foi quando eu comecei a me questionar, o quanto eu acreditava na sorte, e não somente na sorte, o quanto eu acreditava na felicidade, o quanto eu acreditava em mim.

Foi então que as coisas começaram a mudar...

Eu mudei, eu percebi que não bastava falar "abracadabra" para as coisas acontecerem, eu teria que acreditar, eu teria que buscar, teria que ser forte e conquistar!

Não foi fácil, mas não foi impossível!

O mais difícil foram os outros. Foi ouvir das pessoas que não daria certo, que eu "daria com a cara no muro", que era muito difícil, que eu vivia uma utopia. Pois bem, só é impossível se você duvidar. Lembrei de uma lição antiga: Se você quer que dê certo, não conte as pessoas o seu plano: Faça!".

Não espere que todas as pessoas te apoiem. Na realidade, se você contar um sonho para 10 pessoas, 6 ou 7 vão dizer que é muito difícil, impossível, vão realmente te desmotivar. De 2 à 4 pessoas vão te apoiar, falar para você tentar, mas quando você virar as costas vão pensar "coitada dessa pessoas, ela acredita em algo impossível". E apenas uma pessoa (nem sempre essa pessoa existe) vai te apoiar verdadeiramente. Mas tem uma 11a. pessoa nessa conta: VOCÊ! E é somente a opnião dessa pessoa que realmente importa.

Então siga em frente!!!
A noite de hoje está perfeita para começar, camos??!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário