terça-feira, dezembro 21, 2010

Meditar


AS vezes a gente tem que dar uma volta, sabe, para dar uma refrescada nas idéias. Temos que aprender a viver e sonhar por nós mesmos porque as pessoas simplismente se esquecem de o quanto você as ama e de como você dedica o seu dia a elas, mesmo nos mais simples detalhes. Então dar uma caminhada, olhar para o horizonte e sentir que ainda há muito para caminhar e conquistar. É sempre o melhor remédio. Continue batalhando, continue sempre em frente. O mundo não tem limites para os sonhos bons.
Passo a passo, cada vez mais longe, cada vez mais alto. E vamos a diante e vamos seguindo em frente. Hoje podemos ter conquistado pouco, mas isso não quer dizer que não podemos conquistar o mundo amanhã. Se quisermos seremos capazes de fazer acontecer! Então faça! Aprenda com os erros, mas não fique olhando para trás. Traga consigo o que tem valor, para o seu crescimento pessoal, porque o que tem valor monetário, só servirá para esquecer o seu verdadeiro objetivo, que é a felicidade.
Não esqueça que tem pessoas que te ama, que querem ficar do seu lado o tempo que puder. Que sonham em ver você crescendo e se dando bem. Que apreciam a sua companhia e as suas idéias.
Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário