segunda-feira, agosto 30, 2010

Paixão

Não estou muito com ânimo de postar algo aqui. Minha Paixão não está muito bem, acho que logo vou ter que mandá-la para o Hospital. Fico tão triste em não poder fazer nada por ela. Em ter que deixar que outros o façam. Queria poder concertar ela. Tenho tanto ciumes. Apesar da maioria das vezes não falar nada. Vejo muitas vezes as pessoas mexendo na Paixão e não digo nada, tento apenas ficar olhando, ajudar se for possível. Sei que sempre vou precisar de outras pessoas para arrumar a Paixão. Mas eu não queria ter que deixar ela na mão de ninguém.

E sabe uma coisa horrível, a minha Paixão está se esforçando tanto. Acabei de pereceber isso, ela está funcionando com metade da força que ela realmente tem e mesmo assim não me deixa na mão. Como eu não percebi antes? Na realidade ela está estranha desde que chegou, mas de uns tempo para cá ela vem piorando. Achei que fosse o ponto, que talvez estivesse desregulada, mas a maior verdade é que se eu não fizer algo logo ela vai morrer. E isso me deixa muito triste. Quero minha Paixão 100%! Estou triste, muito triste, sinto um nó na minha garganta. E pensar que eu estava exigindo o máximo dela e brigando com ela e na realidade ela estava se esforçando muito além do que qualquer um! Depois falam que os sentimentos que depositamos não se refletem, claroq ue se refletem! Claro que são recíprocos, quer maior prova que essa?

Para quem não entendeu nada é porque você não sabe quem é a Paixão. Ela é uma Puma GTE 1977. Que está resistindo bravamente ao fato de estar na hora de ser mandada para a mecânica. Aqui vai uma foto da minha gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário