domingo, julho 04, 2010

Coisinhas

Photobucket

Quando o sol toca no horizonte, o dia acaba assim como a cada dia, a vida acaba e recomeça no dia seguinte. Assim deslumbrante, abundante. Leva avida e trás no dia seguinte. É quando damos satisfação a nossa consciencia, pesamos o que fizemos, tentamos ver nossos erros, concertar os possíveis, se conformar com os incorrigíveis e tentar aprender com todos eles.

Penso em coisas absolutamente impossíveis, penso o quão fácil é magoar as pessoas com palavras e o quão difícil é fazê-las sempre serem felizes ao seu lado. As vezes com palavras magoamos mais do que se das pessoas tirassemos sangue, a maioria das vezes não é nossa intensão. Não queremos isso para as pessoas mas fazemos para nos proteger, e como é difícil se por no lugar da pessoa que nos magoou e é mais difícil ainda perdoar as pessoas.

So queria que as pessoas vessem meu coração e entendessem que eu não quero nenhum mal para niguém e que posso ter meu jeito, mas que acima dessass "loucuras" eu tenho princípios e tenho honra. E nunca deixarei isso de lado, a vida me ensinou que a dignidade é uma das coisas mais preciosas que podemos ter. E eu não quero deixar isso, jamais abrirei mão de ser uma pessoa correta.

Só queria que pudessem ver isso, que pudessem confiar em mim, confiar no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário