terça-feira, maio 25, 2010

Sou...sua!

Sabia que eu amo você demais?
 
Não, você não precisa fazer nada para isso além de ser você mesmo, pois você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. Quero estar com você a cada dia da minha vida e a cada passo te amar mais. O amor é um jardim, e se deve cuidar dele todos os dias. Assim como você fez com meu coração, onde plantou uma sementinha e agora ele está repleto de lindas flores!

Você faz todos os meus sonhos serem reais, você faz eu sempre te querer mais. Eu sei que muitas vezes sou uma chata, querendo o tempo todo te ajudar e cuidar de você, mas eu não consigo nem pensar em te ver precisando de algo ou alguém e eu não poder ou não estar ali para te ajudar. Mas prometo tentar mudar isso. Não vou mais ser tão super protetora (só um pouquinho...hehehehe).

Obrigada por fazer meus dias tão repletos de alegrias! Essas suas brincadeiras que me fazem rir, essas caras e bocas que só você sabe fazer! Ás vezes eu me pego rindo enquanto lembro de tudo que você faz. Queria te cobrir de beijos, pular em cima de você, te agarrar, te abraçar o tempo todo! Ainda assim, seria pouco para expressar tudo que eu sinto por você. 
 
Jaques, você é minha vida, você se tornou a melhor parte de mim. Porque nos tornamos um só. E eu TE AMO!

Um comentário: