quarta-feira, abril 14, 2010

Coisas que eu não entendo

Sabe, as vezes me deparo com certas situações que nem eu mesma entendo. Tento ser amiga de todo mundo, sempre fazendo brincadeiras e cultivando amizades. Mas as vezes sou extremamente mal interpretada por pessoas maldosas e maliciosas.

Sou na maior parte do tempo, extremamente machista, pois reconheço que qeurendo ou não o mundo é dos homens, e eles que ditam as regras de maneira geral. Sempre tive muitos amigos homens e nunca tive problema com isso, eles sempre souberam separar as coisas e sempre foi tranquilo. Mas esqueço que não são todos meus amigos e que a maioria dos homens só pensa com a cabeça de baixo.

por talvez ser brincalhona ou atenciosa com as pessoas acabo ouvindo merdas desnecessárias. Acabo as vezes magoando pessoas que eu amo, e eu não quero isso. Não quero deixar de ser a pessoa que eu sou, mas terei que ser mais clara nas minhas atitudes e até mais fria quanto a convivencia social.

Nunca dei liberdade a certas pessoas que viram certas brincadeiras como oportunidades para tentarem e falaram coisas extremamente maldosas.

Se tem uma pessoa que eu amo e respeito muito hoje é o Jaques, e acho que a opinião dele é a única que realmente vale para mim neste momento da minha vida. E não farei nada que possa ofendê-lo ou deixá-lo de alguma forma magoado.

Espero que as pessoas que tem o cérebro entre as pernas, entenda isso e pare com comentários que eu não dei liberdade para acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário