quarta-feira, março 31, 2010

papai e mamãe...

Photobucket

Não pense que foi fácil partir, não siga pensando que abandonei vocês. Eu precisava começar minha vida, eu precisava seguir em frente, sei que me criaram com muito amor e carinho. Sei que queriam que eu permanecesse embaixo das suas asas eternamente e assim poderiam me proteger de todos os males do mundo.

Mas vocês me ensinaram a ser forte, a superar tudo, a conquistar o meu espaço. Espero um dia conseguir chegar aos pés das pessoas que vocês são. Pois é vocês que eu admiro e tomo como exemplo para minha vida.

Nunca desistirei pois sei que vocês nunca desistiram. Sinto falta de vocês ao meu lado, sinto muita saudade de vocês. Por mais que aqui esteja maravilhoso, vocês tem o meu coração e ele sempre pertencerá a vocês e nada nesse mundo mudará isso.

Sei que brigamos, sei que posso ter sido um pouco precipitada, mas eu precisava fazer isso e eu não me arrependo. Tenho consciencia que querem o melhor para mim, mas saibam que eu preciso voar, por isso me deram assas. Vocês me deram o carater, o discernimento. Me ensinaram a buscar conhecimento, abriram meus olhos para a sabedoria.

Me fizeram ver que crescer e tirar os olhos do próprio umbigo e olhar para o horizonte. Eu agradeço imensamente por vocês terem me dado a minha vida. Por terem me mostrado o grande valor que tem uma família. Obrigado por brigarem comigo, por me chamarem a atenção, isso me fez ser especial, isso me fez ser responsável e honrada.

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário