domingo, março 28, 2010

Ontem

Photobucket

Ontem a noite eu percebi uma coisa que eu havia deixado de lado. Percebi quantos sonhos eu tenho e quantos eu vou e posso realizar.

O casamento estava lindo, a festa era perfeita, todos os convidados estavam impecávelmente bem vestidos. Os noivos estavam deslumbrantes. A felicidade completava todo o lugar. Mas eu não conseguia tirar os olhos de você.

Seu sorriso me deu confiança, seu sorriso me fez me sentir bem. Eu cheguei como um peixe dentro do aquário que se apaixona pela borboleta e quer ganhar assas para viver com ela. E acabei descobrindo que nunca existiu aquário nenhum, que o mundo é um só e que vivemos juntos no mesmo lugar.

Você me tocava e meu corpo se aquecia, falava palavras doces e eu levitava. Você me ensinou a sorrir com os olhos e com meu coração. Nunca deixe de ser a pessoa maravilhosa que você é! não deeixe seus amigos. Não deixe de fazer suas safadezas. não deixe de ser feliz.

Não sei mais descrever o que eu sinto por você. As palavras se vão cada vez que toco os seus lábios, pois a vida e os gestos hoje falam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário