segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Felizes

Quando dormimos juntos, eu tenho vontade de ficar acordada ao seu lado só para ver você respirar. Me sinto em paz, me sinto feliz ao seu lado. Ver você sonhando e desejando estar nos seus sonhos e realizá-los quando você acordar. Poderia fazer isso todos os dias. Eu poderia me perder para sempre em momentos assim.

Todo momento que eu passo com você é um momento especial. Não quero fechar meus olhos, nem dormir, pois eu perderia momentos com você, momentos que eu poderia te apreciar um pouquinho mais.

Mas mesmo quando eu sonho com você, pode ser o sonho mais doce do mundo, mesmo assim, nada se compara com você, com te ver, com estar ao seu lado e te apreciar.

Deitada perto de você eu sinto o seu coração bater, eu fico imaginando o que você está sonhando e se eu faço parte dos seus sonhos

Quando olho nos seus olhos o azul do céu fica diferente.

Quando eu achei que não poderia mais ver, você foi meus olhos. Quando eu não podia mais voar, você foi minhas asas. Você abriu meus lábios para que eu pudesse respirar novamente.

Quando você respirar eu quero ser o ar para você. Roubaria o Sol do céu para você. Serei a água quando ficar com sede.

Estarei ao seu lado quando estiver feliz, estarei ao seu lado quando estiver triste. Cada ano que passar estarei do seu lado e verei você assoprar as velas.

Tenho que encontrar um jeito, não posso esperar mais nem um dia. Tenho que fazer tudo que está ao meu alcance. Vou voar para longe daqui, para os seus braços

Se essa vida ficar difícil. Deixa para lá, ela não ficará. Você me tem ao seu lado. E a qualquer momento que queira podemos pegar a estrada para um lugar melhor. Pois não deixaremos nada nem ninguém nos colocar para baixo!

Poderiamos fazer as malas e ir até o céu. E assim voaremos juntos, para qualquer lugar. Ninguém pode nos impedir, podem tentar mas não deixaremos de ter sonhos e sermos felizes.

Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário