quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Beijos


Cada vez que eu lhe beijo, o beijo parece mais doce que o anterior, como se todo o doce do mel repousasse sobre os seus lábios. O seu beijo faz com que todos os problemas corram para longe, com medo da cândura que me transmite ao me tocar. Nada mais simples que um beijo, na mais complexo que o toque de nossos lábios, tão recheado de emoções. Queria beijar-te a todo instante. Queria beijar-te todo.

Assim como o seu abraço que me faz rechear de emoções. Me transporta para um lugar que eu sempre quis estar, me leva muito além do presente e do futuro, eu me sinto segura, eu me sinto completa. Quero sentir todo o seu corpo, quero sempre estar com você, pois cada minuto que passa longe de mim é uma tortura, meu coração quase para, me falta ar, me falta o chão, me falta você!

Eu não queria mais ir tão longe, não achei que conseguiria amar novamente com tanta intensidade, não sei se seria forte para nadar em um mar tão cheio de sentimentos. Pensei que me afogaria depois da primeira braçada, mas então você veio comigo e está ao meu lado e eu tenho certeza que eu conseguirei, nada mais parece impossível. Meus sonhos estão na minha frente, estão com você, assim como meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário