quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Anytime - A qualquer momento



Toda vez que você sentir que não pode aguentar as pressões e os problemas que a vida lhe trás. Apenas aguente mais um pouquinho. Pelo meu amor, aguente firme. Eu te ajudarei a ser forte, eu te ajudarei a superar todo e qualquer obstáculo que aparecer a sua frente. Nada será grande demais ou impossível para o nosso amor. Eu serei a sua base forte, eu protegerei você.

Mas por favor não tenha medo de se envolver, de me perder, ou das coisas poderem dar errado. Tire isso da sua mente, nada dará errado, eu não deixarei que se machuque. Tudo dará certo, se nós quisermos que dê certo. Você não me perderá jamais, basta apenas ser você mesmo, a pessoa que eu amo tanto, e eu serei para sempre sua. E assim você ficará para sempre em meu coração, apenas deixe eu tocar o seu.

Posso ser a pessoa que te mostrará tudo que você perdeu na vida, tudo que você ainda não viveu, posso lhe fazer viver. Posso te levar a lugares que nunca esteve. Mas não posso fazê-lo se não permitir que eu o faça. Não posso atravessar o mundo para chegar em seu coração se não me estender a mão, então apenas o faça, me mostre o caminho até seu coração. E eu te darei tudo. Te darei o mundo, e muito mais. Te darei amor, sonhos, um futuro. Supere o seu passado comigo, as tristezas não poderão nos atingir aonde eu o levarei. Você apenas irá sorrir, pois eu te farei feliz.

Quero que saiba que toda vez que precisar de amor eu estarei ao seu lado.
Deixe-me ser essa pessoa especial para você, eu posso fazer tudo dar certo.
Toda vez que precisar de mim, saiba que está no meu coração.
Eu posso fazer tudo dar certo, acredite em mim.

Eu olho nos seus olhos e sinto que cada vez mais você se aproxima de mim. E eu o quero ao meu lado para poder te dar todo o carinho que nunca teve, para poder te fazer feliz como nunca foi. Não posso mais evitar, eu te quero muito mais que o próprio querer. Eu não aguento ficar nenhum segundo longe de você e sua ausência se torna quase insuportável, eu te quero a todo instante.

Então pegue todos os seus medos e aposte em mim. Posso fazê-los sumir, sei que eu posso. Nada mais lhe fará sofrer, nada mais lhe abalará se estiver ao meu lado, nada poderá machucá-lo. Poque tudoq ue eu quero é fazer você ver. Ver um mundo lindo, ver um horizonte possível, ver a mim do seu lado. Pois eu sei que posso te fazer feliz.

Quero que saiba que toda vez que precisar de amor eu estarei ao seu lado.
Deixe-me ser essa pessoa especial para você, eu posso fazer tudo dar certo.
Toda vez que precisar de mim, saiba que está no meu coração.
Eu posso fazer tudo dar certo, acredite em mim.

Agora não tem mais saída para o meu coração, não posso mais evitar me sentir e demonstrar o que sinto. Porque, meu amor, você é meuito mais do que tudo que eu sempre quis e eu estarei sempre esperando você aqui. Eu tenho certeza do meu amor por você, ele é real!

Te amo JAQUES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário