domingo, novembro 29, 2009

Pink Floyd - Wish you were here



Eu percebi com o passar dos tempos que eu não sou capaz de distinguir o céu do inferno. E que quando eu estou no inferno, eu luto desesperadamente para sair, mas quando encontro a porta eu tenho medo de abrí-la. Mas isso não mais acontecerá. Pois agora ganhei forças e motivo pelo que lutar.

O céu azul e a dor...não há mais dor. Deixei que a dor partice, joguei ela no vento. Agora ela pode estar no infinito céu azul, mas não está mais comigo.

Se eu consigo distinguir um campo verde de um frio trilho de aço? Antes todos pareciam não levar a lugar nenhum, ou me levariam para lugares que apenas em sonhos eu poderia chegar. Com o passar dos dias, percebi que correr é melhor do que ficar parada. O campo verde esteve em meus sonhos e o trilho só será frio se eu esquecer dos meus sonhos e não conseguir mais lutar pelo o que eu acredito.

Somente o dia que alguém me tocar e me ajudar a levantar o véu que deturpa a minha visão, para que eu possa ver claramente cada verdade do mundo. Cada face. Nesse dia verás meu verdadeiro sorriso.

Fizeram eu trocar heróis por fantasmas. Impediram que eu sonhasse, impediram que eu vivesse. Agora meus heróis estão vindo me resgatar, vejo cada um deles chegando e me ajudando a ser mais forte, e os medos estão indo embora, um a um.

Não, não me fizeram trocar trocar cinzas quentes por árvores, sempre preferi o frescor das árvores, suas sombras, são a esperança de um mundo melhor. Mas eu só as via por uma triste janela. avora sinto elas crescerem em meu coração, um dia me darão frutos verdadeiros.

Ar quente por uma brisa fria, ao invés de subir em balões de ar quente, eu descia, mais do que isso, eu esfriava, ficava cada dia mais fria, mais distante, mais só. Mas um sopro me acordou da minha hibernação. Revelou que eu posso começar novamente. Ser mais. Voar mais alto.

Já estava na hora de eu trocar um conforto frio por mudança, estava na hora de virar a página e começar tudo outra vez. Começar do zero, munida de esperanças e sonhos. Como jamais tentei antes.

Eu troquei uma pequena particcipação na guerra por um papel principal em uma cela. Eu era a boneca na estante e achava que aquilo era o suficiente. Achava que no meu mundo, que só existia dentro de quatro paredes, era o suficiente. Representar e ser uma pessoa que eu não quero mais ser. Prefiro ir a luta. Não importa o quão difícil seja, eu vou lutar e darei tudo de mim para vencer.

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui. Você me faz querer mais, me faz querer recomeçar a cada instante. Me faz querer me dedicar ao máximo a cada passo que eu dou. Sei que posso ser apenas eu, e será o bastante. Sei que a cada toque meu nascerá uma flor em seu coração, pois serei muito mais ao seu lado.

Somos apenas duas almas perdidas nadando em um aquário, ano após ano, e mesmo estando em um espaço tão pequeno demoramos a nos esbarrar e a começar tudo com tanta perfeição.

Correndo sobre o mesmo velho chão, encontramos um ao outro.

Eu não tenho mais medo!

Queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário