quarta-feira, novembro 25, 2009

Olhando para o Céu e Esperando o tempo passar

Olhando para o céu e esperando o tempo passar, mas ele não passa. Caminha como as núvens, suaves passeando pela imensidão azul. Vejo formas, vejo sonhos desenhados naqueles pequenos fraguimentos de esperança.

Dou risada sozinha dos meus pensamentos tolos. Dos desejos bobos. Das lembranças fúteis. Desejo acelerar o tempo. Mas talvez, penso que isso seja quase um teste, de paciencia, de sensatez, de paixões.

Somos luz, sopros nos fazem ocilar, ventanias nos fazem crescer.

sky

Eu quero viver loucamente, intensamente, de qualquer forma eu quero viver ao seu lado. E tudo valerá a pena!

Ficar sem você é viver uma eternidade a cada dia!

Você me conheceu e me conhece de uma maneira real. Você conhece o meu coração e o meu jeito mais do que ninguém. Também já fui uma pessoa que não desejava ser. Fui freada por pessoas que queriam que eu fosse outra. Não deixarei que isso aconteça, não mais. Pois ao seu lado, eu sei que posso ser apenas eu. Uma Mayane maluca, excentrica, mas feliz.

Assim como eu quero você, do jeitinho que você é. Essa pessoa maravilhosa que conheci e que a cada dia mais descubro segredos e troco confidencias. Desejo você, tanto e mais a cada momento. Algum dia poderei provar te isso, te fazendo uma pessoa realmente feliz.

Um comentário: