terça-feira, outubro 20, 2009

together

Estou reescrevendo a letra da música Don't Speak - No Doubt.
Talvez da maneira como compreendo, talvez da maneira como a sinto, ou como a escuto, ou como me toca... não sei

......................................................

Você e Eu costumávamos estarmos juntos. Todo dia juntos, sempre. A cada dia mais. Eu realmente sinto que estou perdendo muito mais do que meu melhor amigo. Eu não posso acreditar que talvez esse seja o fim.

Mas o que parece é que você está me deixando. Indo embora, se afastando e se isso for mesmo real...Prefiro não saber, finjir que não vejo isso acontecer. Pois não sei que caminho tomar.

Não fale. Eu só sei o que você está dizendo, mas eu quero a verdade, toda a verdade. Quero a sinceridade do seu coração e você não consegue abrí-lo para mim entrar. Então, por favor, pare de explicar. Não me diga porque isso magoa. Não fale.

Eu sei o que você está pensando. Pelo menos acho que sei, mas prefiro não acreditar. Se eu não ouvir parecerá apenas mais um pesadelo, que passará quando eu acordar. Não preciso das razões que te levaram a se afastar de mim. Talvez eu já saiba quais são. Só não quero ver. Então não me diga, porque isso magoa.

Nossas memórias. Bem, elas podem ser convidativas. Mas algumas são totalmente, muito assustadoras. Como nós morremos, ambos, você e eu? Quero que voltemos a vida, vivendo juntos e intensamente como sempre deveria ser.

Com a minha cabeça em minhas mãos, eu sento e choro. Um choro triste de memórias lindas, sonhos perfeitos, desfeitos.

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts

Está tudo terminado, o que nunca deveria acontecer, não entre nós. Não com nossos sonhos. Queria acordar todo dia ao seu lado. Eu consegui parar e fingir quem nós somos, mas não foi o suficiente, talvez eu devesse ter me esforçado mais. Deveria ter tentado mais, mudado mais. Eu posso nos ver morrendo, mas realmente estamos?

Talvez apenas precisemos cada um seguir o seu rumo, tentar alcançar seus objetivos, tentar mudar o que deve ser mudado, por si mesmo. Que essa mudança venha de cada um para que no reencontro possamos nos dedicar verdadeiramente.

I know you're good,
Eu sei que você é bom,
I know you're real good
Pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário