quarta-feira, setembro 30, 2009

little

Gosto muito desse jogo, ele dura apenas uns 5 minutoas, mas achei interessante o grafico e a sonoplastia dele. Valeu apena o tempo perdido.


...................................

Em qual proporção existe um mundo perfeito, sem problemas, sem dilemas?
Não acredito que tudo possa ser tão perfeito, se fosse, não teria graça.
Eu não consigo ter certeza do dia de amanhã. Eu não consigo me ver amanhã.
Não quero perder a chance que tenho hoje de recomeçar.
Mas me dói deixar tudo para trás.
Sigo em frente em um caminho inexplorado.
As vezes me sinto assim, vazia, como aquela boneca de porcelana colocada em cima da instante da sala para os outros ficarem olhando e admirando, mas que ninguém tem coragem de tocar, pois pode quebrar. De repente alguém toca, e enche de algo que eu não sei explicar o que é. E você acha que essa pessoa, por mais firme que ela segure, uma hora ou outra vai deixar a boneca cair e quebrar em tantos pedaços quanto for possível.
E ao mesmo tempo que sente essa insegurança ela passa com um sorriso, com um carinho e com aquela sensação que só uma demonstração de afeto pode dar.
Qual é o meu destino, porque esse desespero em meu peito, porque essa sensação de perca. Eu não sei explicar, preciso me calar.
Ouvir frases como, talvez eu vá, eles vão. Me faz sentir que a boneca tivesse sido devolvida para cima da estante, momentos depois dela ter escorregado e quase caído.
Acho que eu falei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário