domingo, agosto 16, 2009

Passado e Futuro

Photobucket

Terminaram os signos, hoje farei uma postagem mais pessoal. A alguns dias venham tentando me preparar para escrever algo aqui, como eu me sinto ou como eu quero me sentir. Acredito que posso fazer meu dia ser sempre melhor que o anterior, que as coisas acontecem por um motivo e que devemos aprender, sempre! Sei que tudo isso parece cliché, piegas, e até utópico, mas ainda assim, sei que posso ser melhor e fazer a diferença.

É muito difícil se desapegar do passado, afinal, ele que te moldou e te levou ao momento atual, mas se faz necessário que possamos aprender com ele, e superá-lo em todos os sentidos. As feridas ficam como cicatrizes em nossos corpos e corações. Elas estão ali para nos lembrarmos de quão fortes somos. E como conseguimos superar tudo.

O desprendimento é necessário para que nos faça ver o sol nascer em sua plenitude. Pois a cada dia, não é apenas o sol que nasce, é o céu, são as flores, os sonhos, os sorrisos, tudo recomeça a cada dia, e depende muito mais de nós fazermos esse dia maravilhoso.

Vou ser Feliz

Take me now, baby, here as I am
Hold me close, and try and understand
Desire is hunger is the fire I breathe
Love is a banquet on which we feed

Come on now, try and understand
The way I feel under your command
Take my hand, as the sun descends
They can't hurt you now can't hurt you now, can't hurt you now

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário